5 apps essenciais de comida

Nos dias de hoje, mesmo quem sabe e gosta de cozinhar acaba apelando para um delivery. Seja por falta de tempo, para impressionar alguém ou simplesmente porque quer experimentar alguma coisa diferente. Acabou o tempo em que só se podia comer fast-food, atualmente já é possível pedir de tudo e chega de forma rápida à porta de casa.

Por isso, criámos uma lista com aplicativos divertidos e úteis para variar um pouco o seu dia a dia.

PedidosJá

PedidosJá - 5 apps essenciais de comida

A melhor coisa desta app é que ela agrega todos os tipos de culinária que você possa imaginar. Sem brincadeira, são mais de 14 mil restaurantes e lanchonetes (snack-bares) associados, sendo praticamente impossível não encontrar algo que agrade ao paladar. Tem até comida vegetariana e vegan! Se você visitar o perfil deles no Instagram, vai perceber que sempre mostram as opções mais saudáveis, um dos diferenciais da app disponível para iOS, Android e Windows.

Habib’s Delivery

Habib’s Delivery - 5 apps essenciais de comida

Se você gosta da culinária árabe, o Habib’s entrega de tudo bem depressa. Disponível para Android e iOS, até as sobremesas estão no cardápio. E tem salada também, se o cliente estiver de dieta.

Cooking Dash

Cooking Dash - 5 apps essenciais de comida (2)

Esta app é um joguinho para quem adoraria ser o administrador de um restaurante. Muito divertida, ela tenta simular todas as situações reais que um gerente pode ter de enfrentar. Dá para jogar enquanto a comida não chega. Versões pagas e gratuitas, para Android.

 

TecnoNutri

TecnoNutri - 5 apps essenciais de comida

O TecnoNutri é um aplicativo que te ajuda a manter a forma ou auxilia a voltar ao peso que já teve anteriormente. Conta calorias, indica as melhores combinações de alimentos, sem esquecer de aconselhar a praticar exercício físico. Se você vai pedir um delivery, aposte nas dicas que esta app vai dar para não engordar, independente da quantidade de calorias ingerida. Disponível para Android e iOS.