OS X Mavericks

Cerca de 2 meses depois do lançamento do OS X Mavericks, a Apple lançou no dia 16 de dezembro a primeira atualização do sistema operacional, o OS X Mavericks 10.9.1. Além de diversas melhorias internas, a atualização trouxe consigo a correção do importuno bug do aplicativo Mail.

Além da atualização do OS X Mavericks voltada para a maioria dos Macs, a Apple também disponibilizou nesta segunda-feira o “OS X Mavericks 10.9.1 Update for MacBook Pro with Retina Display (Late 2013) “, uma versão especificamente desenvolvida para os usuários de MacBooks Pro com Retina Display lançados no final deste ano. Esta outra versão inclui algumas melhorias específicas apenas para os Macbook Pro com Retina Display.

OS X Mavericks

 

Entre as várias melhorias/novidades da nova atualização do OS X Mavericks estão entre as principais, a correção para o bug que impedia o funcionamento dos grupos de contactos do aplicativo Mail, a correção do problema do VoiceOver, que o impedia de ler frases com figuras Emoji e um suporte melhorado para o Gmail no OS X Mail. Houveram ainda melhorias na confiabilidade das caixas de correio inteligentes e no sistema de busca do OS X Mail. Com esta nova atualização, o sistema operacional passa a atualizar os Links Compartilhados periodicamente quando esse recurso está aberto na Barra Lateral do Safari.

OS X Mavericks

 

A atualização está, por padrão, na Mac App Store e o usuário será informado sobre a mesma, mas a mesma pode ser encontrada na secção de atualizações da App Store.

Se gostou deste artigo, subscreva o nosso site (na parte superior da barra lateral) para receber as nossas novidades em seu email!