Kindle

O novo Kindle, da Amazon, chegou para revolucionar o mercado de leitores de e-books. O Kindle pode ser comprado diretamente pelo site da Amazon por 89$ /129€ /299R$.

Perfeito para leitura

O Kindle utiliza um ecrã de tinta eletrônica que permite uma experiência de leitura como no papel. O ecrã fosco reflete a luz como se fosse uma folha de papel e não utiliza luz de fundo, assim você pode ler, estando debaixo do sol ou no conforto da sua sala. Ao contrário dos ecrãs de tablets, o do Kindle não tem reflexo.

Kindle

Comparação entre o reflexo de um Kindle e de um iPad

Um mês de bateria

O Kindle tem a vantagem de consumir bem menos bateria do que tablets e smartphones normais, pois não precisa de energia para manter uma página de texto, permitindo que você leia durante, até um mês, com um único carregamento, considerando meia hora de leitura por dia com Wi-Fi desligado.

Um livro personalizável

O Kindle tem oito tamanhos de texto ajustáveis de acordo com as suas preferências de leitura. Você pode aumentar o tamanho do texto do seu livro favorito com o pressionar de apenas um botão. O Kindle também tem três estilos de fontes desenhadas à mão, que você pode escolher, tudo otimizado para oferecer a melhor experiência de leitura ao utilizador.

Enquanto você estiver a ler por longos períodos de tempo, muitas vezes irá precisar de trocar de posições para se sentir mais confortável. O Kindle tem ainda, uma relação de contraste uniforme, que não altera a nitidez da leitura com o seu ângulo de visão, para que você possa ler em qualquer posição.

E os livros?!

Você pode comprar os seus livros diretamente no site da Amazon e fazer o download pelo Kindle. Caso você esteja em dúvida sobre qual livro que irá comprar, é possível ler uma amostra grátis do livro antes de realizar a compra. Além dos milhares de livros à venda, ainda há cerca de 2,500 livros que são disponibilizados gratuitamente pela Amazon.

 

Aqui ficam mais algumas imagens do Kindle da Amazon:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Obrigado por terem lido, fiquem connosco para saberem sempre as últimas sobre tecnologia e até a próxima!