Samsung Galaxy J

Corpo em metal, é a principal novidade do Galaxy J

A Samsung, vem sendo duramente criticada pelos seus usuários por causa do facto da empresa utilizar policarbonato (plástico) na confecção dos seus smartphones. Foi, talvez por isso, que em Taiwan, foi lançado o Galaxy J, um smartphone totalmente reinventado pela Samsung. Reinventado porque, a sua principal novidade é o seu corpo metálico, à base de alumínio.

Novo smartphone tem configurações potentes

O novo aparelho da Samsung conta com um ecrã de 5 polegadas e com uma resolução de 1920×1080 pixels (Full HD), o que torna o Galaxy J num dos smartphones com maior resolução de tela atualmente em circulação. O novo Galaxy J conta ainda com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core a 2.3 GHz, 3 GB de memória RAM, uma câmera de 13 Megapixels e suporte para redes LTE-Advanced.

A câmera de 13 megapixels do Samsung Galaxy J, tanto permite tirar fotos fantásticas com uma resolução impressionante de 4128×3096 pixels (4K), como permite gravar vídeos a uns também espantosos 3840×2160 pixels (Full HD). A espessura de apenas 8,6 milímetros torna o Samsung Galaxy J num dos smartphones mais finos do mercado. Foi ainda confirmado que o Galaxy J virá de fábrica com o Android 4.3 Jelly Bean.

Samsung Galaxy J

As 3 cores do Galaxy J: branco, azul e rosa

O novo smartphone da empresa sul-coreana estará disponível em branco, azul e rosa por aproximadamente US$ 740 em Taiwan. Ainda não existe nenhuma indicação se este dispositivo chegará ao resto do mundo ou não.