iPhone 6

iPhone 6 deverá chegar na 1ª metade do ano

Mesmo sendo muito difícil de acreditar, é bem provável que um novo iPhone chegue ao mercado já no primeiro semestre de 2014. Fontes do Digitimes afirmam que a Apple “está a planear lançar um iPhone com um tamanho de ecrã maior em maio de 2014, utilizando um processador de 20 nm fabricado pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company”.

Há ainda quem diga que este “maior tamanho de ecrã” será de, mais precisamente, 5 polegadas, o que se a confirmar, seriam sim, maior do que as 4 dos atuais iPhones, mas estariam ainda bem abaixo das muitas polegadas da grande maioria dos phabets como o Galaxy Note 3.

Além do novo smartphone, as fontes do Digitimes citam ainda planos para o lançamento de um tablet chamado “iPad Pro”, com um ecrã de 12,9 polegadas. Segundo os rumores, o tal tablet deverá ser voltado para o mercado educacional norte-americano e o seu lançamento está previsto para outubro de 2014.

“Com os relatos de que a Samsung também está a planear lançar dispositivos com ecrãs entre 12 e 13 polegadas, a procura por ultrabooks deverá sofrer um grande impacto devido a estes novos gadgets de maiores dimensões”, afirmam as fontes do site.

Se gostou deste artigo, subscreva o nosso site (na parte superior da barra lateral) para receber as nossas novidades em seu email!