Lenovo logo

Segundo uma imagem recentemente divulgada na internet, a Lenovo está a planear renovar toda a sua linha de smartphones até ao final de 2014. A imagem (retirada de uma conversa no app de mensagens instantâneas WeChat) mostra uma linha cronológica dos possíveis lançamentos, sendo que três deles estão agendados para setembro, enquanto os outros dois aconteceriam, respectivamente, em outubro e novembro.

Os novos lançamentos da Lenovo prometem aquecer o mercado de gadgets nos meses finais de 2014

Em setembro

Começamos pelo primeiro smartphone da lista, com lançamento programado para as primeiras semanas de setembro, o A768t deverá vir equipado com um display de 5,5 polegadas, um processador Snapdragon 410 de 64 bits, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 MP. O modelo ainda deverá vir com suporte à conectividade 4G LTE.

A meio do mês, teremos a apresentação do S858t, um aparelho com um design minimalista, pesando apenas 99 gramas e medindo 6 mm de espessura. Se os rumores se vierem a confirmar, o modelo irá figurar entre os mais finos do mercado. Ainda em setembro, será lançado o Lenovo Vibe X2, que deverá possuir um processador de oito núcleos a 2 GHz (ainda não especificado), além de, possivelmente, vir com suporte ao 4G LTE. O aparelho deve aparecer no mercado até ao fim do mês.

5 novos smartphones da Lenovo

E o resto do ano?!

Depois de um setembro recheado de novidades, o próximo smartphone na lista deverá ser lançado no final de outubro. O Lenovo Sisley deverá ser outro gadget da companhia com uma espessura muito reduzida, mais precisamente, 6,9 milímetros. A câmera traseira deverá ter 13 MP e o aparelho terá uma grande variedade de cores no mercado: branco, creme, rosa, laranja, cinza e azul. A Sisley é uma conhecida marca de cosmética francesa, ou seja, ainda não se sabe se o novo modelo da Lenovo terá alguma relação com a empresa, no entanto, o mesmo nome não parece ser apenas uma coincidência.

Durante a primeira quinzena de novembro teremos o último smartphone da lista, o Apollo Yoga, um gadget que parece ter o seu design e nome inspirados na linha de híbridos da Lenovo. Até agora, só foi confirmado que o último gadget da lista será um aparelho com flip que gira 360 graus, um pouco estranho para um smartphone. Vale ressaltar que nenhuma das informações aqui citadas teve confirmação oficial da Lenovo.

 

Se gostou deste artigo, subscreva a nossa Newsletter para receber as últimas novidades do mundo da tecnologia no seu email!