Nexus 5

Uma das apostas da LG e da Google foi em saídas de áudio maiores

Apesar de estar a apenas 1 mês no mercado, a LG e a Google reiniciaram a produção do Nexus 5 a fim de realizarem algumas melhorias no smartphone.

Um das principais reclamações dos utilizadores foi o escasso volume que o gadget alcançava. Como mostra a foto acima, o método utilizado pela LG e pela Google para resolverem este problema, foi modificar o corpo do aparelho, aumentando a largura dos orifícios de saída de áudio. Assim, segundo a LG, haverá um aumento de 1 dB na qualidade do áudio do smartphone.

Outra falha que tem gerado várias reclamações é a qualidade dos botões físicos na carcaça do smartphone, pois ficam gastos e frouxos com facilidade, fazendo barulhos irritantes sempre que são pressionados.

Nexus 5

Um dos novos botões do Nexus 5 (em cima)

As informações destas alterações são do fórum XDA Developers, no qual um usuário italiano informou ter pedido a troca do seu aparelho devido a problemas na montagem do ecrã, na bandeja do SIM e nos botões físicos. Após esse pedido de troca, o utilizador recebeu um Nexus 5 novo e acabou comparando as diferenças com um modelo antigo do aparelho. De acordo com o italiano, o seu novo Nexus 5 não apresentava nenhum dos antigos problemas, mas tinha os buracos dos altifalantes e do microfone maiores, um ecrã mais “amarelo” e alguns pixels verdes.

 

Nexus 5

Outros novos botões do gadget (em cima)

Não se sabe ainda se os compradores do “antigo” Nexus 5 poderão trocar os seus aparelhos pelo novo formato, ou se os mesmos serão apenas disponibilizados no mercado.

Se gostou deste artigo, subscreva o nosso site (na parte superior da barra lateral) para receber as nossas novidades em seu email!