LG G3

Após as informações de que o novo Galaxy S5 terá um ecrã 2K, parece que há mais uma empresa interessada em investir em ecrãs com resolução 2K para os seus smartphones, trata-se da LG, pois o seu próximo aparelho topo de gama, o LG G3, segundo fonte fidedignas, terá um display 2K para competir com o futuro gadget da Samsung.

Os rumores são de que o LG G3, aparentemente terá um display com as mesmas características do encontrado no futuro Galaxy S5, sendo que ambos terão uma resolução de 2560×1440. Ainda não foi revelado quantas polegadas o ecrã terá, mas é possível deduzir qual será o seu tamanho pois, em agosto deste ano a LG apresentou um protótipo de um display 2K de 5.5 polegadas, assim, numa possível dedução, este deverá ser o tamanho do ecrã do smartphone.

Mesmo com uma possível batalha no mercado entre os novos smartphones 2K das companhias sul-coreanas, o novo topo de gama da LG deverá ser lançado bem mais tarde do que o seu rival S5, pois a Samsung está a planear lançar o seu smartphone em fevereiro, antes da MWC 2014, enquanto que a LG deverá lançar o seu aparelho apenas no segundo semestre do ano que vem.

Até então, sabemos (não-oficialmente) que o LG G3 terá:

– Display: tecnologia indefinida, mas com resolução 2560×1440 (2K) e 5,5 polegadas

– Processador: LG Odin octa-core de 2,2 GHz de fabricação própria da LG

– Câmera traseira: 16 MP

Se gostou deste artigo, subscreva o nosso site (na parte superior da barra lateral) para receber as nossas novidades em seu email!