UC Browser Facebook

Com mais de 70 milhões de usuários, o Brasil é o segundo país com mais contas no Facebook, enquanto, em primeiro lugar, encontramos os Estados Unidos. De acordo com o Facebook, os usuários brasileiros passam 12 horas por mês na rede social, facto que comprova a relevância da mesma para o público brasileiro.

O UC Browser oferece ferramentas para melhorar a experiência de navegação no Facebook móvel

Para melhorar a vida dos utilizadores, o UC Browser conta com dois complementos, que procuram facilitar o acesso ao Facebook. O “Acelerador do FB” aumenta a velocidade do navegador ao carregar qualquer página do Facebook, enquanto o “Facebook Uploader” facilita o upload de arquivos para a rede social. Neste artigo iremos explicar como ambas as funções funcionam.

UC Browser complementos Facebook

 

Acelerador do FB

Muitos usuários tem reclamado com a velocidade com que o Facebook carrega a linha do tempo nos smartphones, uma vez que, por exemplo, é cansativo aguardar pelo carregamento de uma imagem ou é difícil enviar uma mensagem para um amigo. O “Acelerador do FB” melhora a velocidade em até 130%. Para isso, os utilizadores precisam, apenas, de tocar no botão do complemento que está localizado no canto superior direito do navegador. Após isto, a página do Facebook irá ajustar-se ao modo rápido automaticamente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Facebook Uploader

O Facebook Uploader é uma ferramenta que permite ao usuário fazer upload de imagens para a sua Timeline de uma forma mais rápida e conveniente. O Facebook Uploader remove alguns passos desnecessários, permitindo que o utilizador faça o upload com apenas um toque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outros navegadores não são capazes de apresentar estas ferramentas, já que possuem, apenas, o básico necessário. No caso do UC Browser, as funções e o desenvolvimento do navegador levam em consideração os usuários e as suas expectativas ao utilizar um smartphone. Estas funções têm como objetivo, economizar tempo e facilitar o acesso à internet por parte do utilizador.

 

Se gostou deste artigo, subscreva a nossa Newsletter para receber as últimas novidades do mundo da tecnologia no seu email!