Motorola

O Motorola G ganhou uma enorme atenção do mercado simplesmente por ter uma grande variedade de especificações a um preço bem acessível. Essa foi a grande jogada da Motorola em 2013, agora está a planear repetir o sucesso com um smartphone ainda mais barato.

Numa entrevista recente do CEO da Motorola, Dennis Woodside disse ao site Trusted Reviews que a Motorola está a planear um smartphone “decente” por um preço ainda mais decente, sendo que a proposta inicial é a de lançar o aparelho a partir de US$ 50.

Woodside não especificou nem as possíveis datas, nem as especificações, apenas afirmou que se trata de algo nunca antes visto no mercado. Outro ponto também não esclarecido foi se o gadget será implantado apenas no mercado norte-americano ou se será vendido mundialmente.

Woodside falou ainda sobre as opções de personalização dos dispositivos de alto desempenho: “No nosso segmento de aparelhos premium, nós estamos focados no aspecto da personalização. Atualmente temos várias cores e diferentes materiais, mas o cliente ainda não pode modificar o tamanho do visor ou as funcionalidades”, disse o CEO. Ainda não é muito claro o que Woodside quis realmente dizer com estas palavras em relação à personalizão de aparelhos. Apesar disso, parece que algumas especificações técnicas, como a memória RAM, poderão ser personalizadas mais livremente pelos consumidores.

Se gostou deste artigo, subscreva a nossa Newsletter para receber as últimas novidades do mundo da tecnologia no seu email!