O essencial para uma sala de diversão

Se você quer um espaço na sua casa que resolva todos os seus aborrecimentos, esta é a sua saída. Imagine poder unir a sua paixão por desportos, música, jogos, TV e bares num só lugar. Gostou da ideia? Então saiba agora como criar uma sala de diversão definitiva!

Uma sala de diversão é a combinação perfeita entre uma sala de jogos, um bar e a sala de TV que você sempre quis ter. É um espaço só seu da casa, onde pode assistir aos seus jogos, pendurar pósteres da sua equipa na parede sem desagradar os demais membros da família, ouvir a sua música favorita, jogar uma partida de snooker ou um videojogo com os amigos, entre muitas outras coisas. Alguns dos jogos que se têm vindo a tornar mais populares online são precisamente os jogos de casino, como a roleta e sobretudo o póquer. É o cômodo da casa em que tem a liberdade e o conforto que merece, é o seu mundo particular.

Em primeiro lugar, você precisa de um espaço vago e amplo na sua casa, como uma garagem inutilizada, um sótão, ou até mesmo o seu quarto, caso este não seja partilhado com outra pessoa.

Finalmente, depois dos planeamentos e acertos básicos, como, por exemplo, a escolha do piso e da cor das paredes, é necessário mobilar a sala dos seus sonhos. Não precisa de seguir estas recomendações à risca, decore à sua maneira, como quiser, mas tenha em conta que as dicas abaixo são importantes para a criação do melhor espaço possível dentro da sua casa.

No mínimo, deve ter uma TV com um ecrã grande ou um projetor de alta definição, home theater, uma boa consola de jogos, muitas almofadas e um sofá, de preferência extremamente confortáveis, para assistir aos seus jogos e filmes como você sempre desejou.

O essencial para uma sala de diversão Home Theater

Qual é a graça de fazer todo este trabalho sem se dar ao luxo de ter um bar? Mesmo que não beba, não se esqueça que os seus amigos provavelmente bebem. Faça isso por eles. Também não se esqueça dos copos estilizados e das mesas de póquer que são sempre muito divertidas. Uma mesa profissional e boas fichas são obrigatórias numa boa sala de diversão.

Use a sua imaginação e crie a sua sala da forma mais conveniente para si próprio, não se esqueça que deve ter a sua cara, representar o seu estilo particular de ser.