Smart Viera 4K

Panasonic confirma superioridade no mercado de televisões 4K

Na quinta-feira da semana passada (28), a Panasonic apresentou a sua mais recente novidade para o mercado português, a primeira TV Ultra HD até então única no mercado. A Panasonic Smart Viera 4K é a única televisão do mundo com entrada de sinal 4K a 50/60 frames por segundo e já vem com uma entrada HDMI 2.0 e o DisplayPort 1.2, tornando-a numa televisão preparada para o futuro.

A TV conta com um decodificador 4K H.264 (MPEG4), que permite visualizar conteúdos Ultra HD a partir de uma pendrive USB ou de um cartão SD, bem como diretamente, através da internet e do YouTube.

Interface adaptável

A interface da nova TV é bastante intuitiva, podendo contar com até oito ambientes diferentes, que podem ser personalizados para cada pessoa da família, os diferentes ambientes são aplicados a partir do reconhecimento facial da pessoa a que o ambiente pertence. Outro dos destaques importantes, é o browser da televisão, que permite a exibição de conteúdos em flash.

Design

O design da Smart Viera 4K é bastante interessante, contando com uma base em vidro que a torna muito discreta e faz com que pareça que está pendurada na parede. As colunas estão colocadas na parte de trás da TV e a qualidade do som é excelente. Com este excelente sistema de som a acompanhar a televisão, a visualização de conteúdos, torna-se muito mais emocionante.

Preço

O preço da nova Smart Viera 4K ainda não foi divulgado, mas podemos imaginar que junto com a grandiosidade da televisão, o preço também será bastante grandioso.

 

Aqui ficam mais algumas imagens da nova Panasonic Smart Viera 4K:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se gostou deste artigo, subscreva o nosso site (na parte superior da barra lateral) para receber os nossos artigos!