Samsung Galaxy S5

Conceito do próximo topo de gama da Samsung

Muitos rumores cercam a produção do novo topo de gama da coreana Samsung. Já é quase certo que o smartphone deverá ter processadores Snapdragon (800 ou 805) ou um novo Exynos 6 64-bits como parte do hardware do S5, podendo até haver duas versões, uma para cada processador.

Uma fonte do Digital Daily News confirmou que a Samsung acabou de iniciar a produção em massa de displays 2K de 5,25 polegadas para o futuro Galaxy S5, sendo que a resolução seria, mais precisamente, de 2560×1440. Se estas especificações forem confirmadas oficialmente, o ecrã do Galaxy S5 terá uns incríveis 560 ppi, uma densidade de pixels nunca antes vista em nenhum smartphone.

Mais do que um

Por causa do elevado número de rumores que rondam a produção do gadget nestes últimos meses, foram criadas especulações de que a Samsung está a preparar mais do que uma versão do seu novo Galaxy, contrariando a tradição da empresa de lançar apenas uma versão principal e depois ir adaptando o modelo original a novas necessidades.

Especificações técnicas

De acordo com os rumores que vazaram na internet, criamos o que podem ser as possíveis especificações técnicas do futuro Galaxy S5. Vale a pena ressaltar que ainda nada é oficial.

– Ecrã: Super AMOLED Full HD ou LCD 2K (2560 x 1440)

– Processador: Exynos 6 octa-core 64-bits ou Snapdragon 800/805

– RAM: 3 GB

– Câmera traseira: 16 MP ISOCELL

– Bateria: 4.000 mAh

– SO: Android 4.4 KitKat

– Carcaça: metal ou falso-couro

 

Se gostou deste artigo, subscreva o nosso site (na parte superior da barra lateral) para receber as nossas novidades em seu email!