Smartwatch 2

Novo gadget chega para competir com o Galaxy Gear da Samsung

Da mesma forma que o Galaxy Gear da Samsung, o Smartwatch 2 permite realizar as funções mais comuns dos smartphones, tais como chamadas, conferir feeds de notícias e de redes sociais, ler emails, tirar fotografias remotamente através de uma app e utilizar algumas aplicações, como o Runtastic, direcionado para os fãs de corridas. “Um utilizador típico de smartphones é uma pessoa que utiliza bastante o telefone para ler mensagens, ver as horas, ver e atualizar redes sociais, utilizar as suas aplicações preferidas, tirar fotos, ouvir música e jogar. O Smartwatch 2 cumpre todas estas necessidades, oferecendo um cómodo dispositivo de ecrã simples para que nunca mais tenha de tirar o seu smartphone do bolso”, afirmou a Sony em comunicado oficial.

Smartwatch 2

O Smartwatch 2 não fica desproporcional em relação ao corpo

Autonomia

A bateria do novo Smartwatch da Sony permite uma impressionante autonomia de até 4 dias sem precisar de o recarrega. Enquanto você não estiver a usar as aplicações do smartwatch, ele mostra-lhe claramente as horas no ecrã.

Resistente a água e a poeira

O Smartwatch 2 é a prova de água e resistente a poeira. O relógio poderá ser utilizado em qualquer clima e poderá ser imerso em água durante um determinado período de tempo, mas não é aconselhável a imersão do aparelho em água salgada ou com quaisquer produtos químicos, mesmo diluídos.

Compatibilidade

O Smartwatch 2 é compatível com qualquer aparelho Android 4.0 ou posterior, podendo atualizar o relógio a partir do próprio smartphone, assim como instalar novas aplicações por meio da Google Play, que conta com apps desenvolvidas apenas para o Smartwatch.   O Smartwatch 2 da Sony chega ao mercado português esta semana por 199,90€   Aqui ficam mais algumas imagens do novo Smartwatch 2 da Sony:

Este slideshow necessita de JavaScript.