Sony Vaio Tap 11

A linha Vaio da Sony é uma referência quando o assunto são notebooks de qualidade. Agora, esta linha ganhou mais um modelo, o Sony Tap 11, que é o híbrido mais fino do mundo. Com menos de 1 cm de espessura, é um dos melhores do mercado.

O Sony Vaio Tap 11 foi projetado para ser utilizado em qualquer lugar

O gadget foi criado para se adequar à rotina diária do seu usuário, seja em casa, no carro ou no trabalho. A espessura de 0,99 mm e o seu peso de apenas 0,83 kg permitem que o aparelho seja levado e utilizado em todos os lugares.

O Vaio Tap 11 é um híbrido (ultrabook e tablet) equipado com o Windows 8.1 Pro, o mesmo sistema operacional utilizado em PC’s convencionais. Um display Full HD de 11.6 polegadas touch-screen, acompanhado de uma caneta Stylus e um teclado físico magnético são algumas das características que deixam este gadget tão caro. O preço oficial do Sony Vaio Tap 11 é de 1.200 € / 6.000 R$.

Vaio Tap 11

Outras características de topo que deixam o Tap 11 tão caro são um processador Intel Core i5 de 1,50 GHz com Turbo Boost até 1,90 GHz, uma tela de 11,6 polegadas com resolução de 1920×1080, uma placa gráfica Intel HD Graphics 4200, 4 GB de memória RAM e um armazenamento interno SSD de 128 GB.

O híbrido da Sony tem uma câmara traseira de 8 MP e uma frontal de 0,9 MP. O aparelho possui também um leitor de cartões de memória, uma porta USB 3.0, saída HDMI e uma bateria com autonomia de até seis horas de uso. WiFi, NFC e Bluetooth 4.0 completam as características do Vaio Tap 11.

Sony Vaio Tap 11

A conexão entre o display do gadget com o teclado é feita através de WiFi, uma vez que estes se unem magneticamente uma ao outro. Assim, para se utilizar o Tap 11 como ultrabook, basta puxar uma haste localizada na parte traseira do aparelho. Como o aparelho foi idealizado para ser utilizado em mesas ou em superfícies planas, a sua utilização como ultrabook no colo não é possível.

 

Se gostou deste artigo, subscreva a nossa Newsletter para receber as últimas novidades do mundo da tecnologia no seu email!