Motorola

A Motorola disponibilizou a lista de todos os seus dispositivos que irão receber o novo Android 4.4 KitKat. A Motorola, que não era muito confiável na altura de disponibilizar atualizações para os seus utilizadores, pretende mudar a essa má fama, já que agora é uma empresa da Google, as atualizações pretendem ser o mais simples e rápido possível, mas como nem tudo são flores, a política da Google de apenas atualizar modelos feitos há menos de um ano e meio, será algo que irá preocupar muitos utilizadores.

Por enquanto, existe apenas um smartphone com a confirmação de que irá receber o novo Android

O único smartphone já confirmado da lista é o Moto X, que foi o primeiro smartphone fabricado pela Motorola depois de esta estar sob o comando da Google. Quanto ao Razr i e ao Razr HD, a Motorola pede que você “fique atento a futuras atualizações”.

Moto X

O Moto X é o único smartphone, até agora, confirmado pela empresa de que irá receber o novo Android

Em relação ao Razr D1 e ao Razr D3, que utilizam atualmente o Android 4.1, a Motorola garantiu que estes aparelhos terão uma atualização garantido para a próxima versão do Android, não se sabe ainda se é para a versão Jelly Bean ou para a KitKat.

Confira abaixo a lista publicada pela Motorola:  

– Confirmados: Moto X

– Ainda não confirmados: Razr i, Razr HD

– Não receberão o Android 4.4 KitKat: Razr, Razr Maxx, Xoom, Xoom 2, Xoom 2 Media Edition, Milestone 3, Atrix

Para mais detalhes acerca dos gadgets da Motorola que receberão ou não a atualização, você pode entrar no site oficial da empresa, clicando aqui.

 

Obrigado por terem lido, fiquem connosco para saberem sempre as últimas sobre tecnologia e até a próxima!