Top 5 gadgets para dar de presente

Gadgets são itens úteis, práticos e, muitas vezes, divertidos, sendo uma opção perfeita de presente para os apaixonados por tecnologia. Apesar de muitas tecnologias serem verdadeiras inovações, nem todos os gadgets precisam custar uma fortuna e é por isso que separamos o top 5 melhores gadgets para dar de presente.

 

1. Ventilador USB portátil com relógio

 

Ventilador USB portátil com relógio

Quem deseja dar um aspeto mais futurista ao seu notebook, computador ou tablet pode ficar encantado com um ventilador portátil com relógio e alimentação USB. O gadget conta com um cabo flexível de 41 cm de comprimento e um relógio LED nas pás do ventilador, dando um toque divertido e inovador a qualquer ambiente.

O dispositivo não requer nenhuma configuração especial e pode ser encontrado aqui por cerca de 37 reais ou 11 euros.

 

2. Suporte de celular / smartphone para carro

Suporte de celular smartphone para carro

Os smartphones estão cada vez mais potentes e com cada vez mais funções, sendo muitas vezes utilizados como GPS. Assim, outra opção entre os gadgets para dar de presente é o suporte de celular / smartphone para carro fabricado em plástico resistente e durável.

O acessório é compatível com a maioria dos modelos, inclusive os mais recentes, como o Samsung S6 e o iPhone 6, por exemplo. O suporte custa cerca de 29 reais ou 8,50 euros aqui.

 

3. Aquário USB

Aquário USB

Ter um aquário pode ser bem mais barato e simples do que você imagina. Um dos melhores gadgets para dar de presente é o Aquário USB com multifunções. Além de aquário, o equipamento funciona como relógio, despertador, luminária, porta-lápis e estação meteorológica.

O gadget é ideal para peixes menores e permite que você controle o fluxo de água. É vendido aqui por cerca de 98 reais ou 28 euros.

 

4. Controlo remoto para selfies

Controlo remoto para selfies

Quem não consegue passar um dia sem selfies vai adorar o controlo remoto que permite, ao utilizador, tirar fotos de qualquer posição sem precisar de tocar no smartphone. Compatível com aparelhos iOS e Android, o gadget conecta-se via Bluetooth, permitindo o controlo da câmara.

O controlo remoto para selfies está disponível aqui em três cores, custando cerca de 22 reais ou 6,40 euros.

 

5. Caixas de som aquáticas

Caixas de som aquáticas

Quem adora música não pode viver sem este conjunto de caixas de som aquáticas, com o líquido a mover-se de acordo com o ritmo da música e em diferentes cores, graças às luzes LED localizadas no seu interior.

Além de a água nunca precisar de ser trocada, o dispositivo é compatível com computadores, notebooks e tablets. O conjunto com duas caixas de som custa cerca de 78 reais ou 22 euros e pode ser encontrado aqui.

Assim, os gadgets para dar de presente podem ser mais divertidos ou mais funcionais de acordo com as necessidades e estilo de vida de quem será presenteado. Com o top 5 gadgets para dar de presente você não vai precisar de gastar muito dinheiro para acertar em cheio no presente e dar uma grande alegria a alguém especial.