Moto G

Que o Moto G segue o caminho para ser o smartphone mais vendido da história da Motorola, ninguém duvida. O hardware decente, o display HD de 720p e o preço reduzido foi a fórmula do sucesso criada pela Motorola para conquistar o mercado, mas será que a fabricante irá conseguir repetir o feito com o sucessor do Moto G?

Com quase o mesmo hardware do atual mid-end, o sucessor do Moto G promete tanto sucesso quanto o seu irmão mais velho.

 

O site Android Headlines divulgou algumas especificações que, supostamente, pertencem ao novo smartphone intermediário da Motorola. Segundo o site, o aparelho irá ter o nome de Moto G2 (modelo 1068 XT) e continuará a ser uma opção para quem procura um smartphone entre o Moto X e o Moto E.

O Moto G2 virá equipado com um display HD de 1280×720 pixels de resolução e densidade de 320 ppi. Sem informações sobre o tamanho do display, podemos deduzir, pela imagem vazada, que o gadget deverá manter as proporções do atual Moto G, ou seja, um display de 4,5 polegadas.

Moto G2

Imagem vazada do suposto Moto G2.

Entre as outras especificações do Moto G2 temos um processador quad-core ARM V7, uma GPU Adreno 305, câmara traseira de 8 megapixels (uma evolução em relação à câmara de 5 MP do atual Moto G), suporte para dois cartões SIM e a versão mais recente do SO da Google, que pode ser o KitKat 4.4.4 ou o novo Android L, dependendo da data de lançamento do gadget.

O design do Moto G2 será similar ao do gadget mais recente da linha, o Moto E, com duas barras (colunas) na parte frontal, uma câmara frontal com a resolução ainda não especificada. Outras especificações, como o armazenamento interno, preço e conectividade ainda não foram reveladas.

Vale ressaltar que as informações aqui apresentadas não foram confirmadas pela Motorola, mas, com um novo modelo do Moto X confirmado, é bem provável que a companhia aposte numa segunda geração do seu smartphone intermediário de grande sucesso.

 

Moto X+1

Moto X+1

Moto X+1 já teve imagem divulgada, por engano, pela própria Motorola.

Falando no sucessor do Moto X, que teve as suas especificações reveladas por uma loja online brasileira, o Moto X+1 deverá ser apresentado já no segundo semestre de 2014.

O Moto X+1 irá possuir, provavelmente, um display de 5.2 polegadas Full HD com 1920×1080 pixels de resolução, processador Snapdragon 800 de 2.26 GHz, 2 GB de RAM, câmara traseira de 12 MP e frontal de 5 MP, 32 GB de armazenamento interno expansíveis para até 128 GB via MicroSD, bateria de 2.900 mAh e a versão mais recente do Android.

 

Se gostou deste artigo, subscreva a nossa Newsletter para receber as últimas novidades do mundo da tecnologia no seu email!