Xbox One

Xbox One não terá suporte a conteúdo em 3D no lançamento

A Xbox One não terá suporte nem a filmes, nem a jogos em 3D, pelo menos não no seu lançamento, afirmou o representante da Microsoft ao site CNET, a informação contraria assim, o próprio diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, que garantia tal função na nova consola da Microsoft. Sendo assim, em relação ao suporte 3D, a PS4 fica com vantagem já que conta, de raiz, com tal suporte.

A PS4 conta, de origem, com a função 3D

De acordo com a lista de perguntas e respostas (FAQ) sobre a Playstation 4, lançada pela Sony (e publicada no nosso site, aqui!), a nova consola consola da empresa Japonesa, terá suporte à função 3D, tanto para filmes como para jogos, mesmo que nenhum jogo com tal função tenha sido anunciado, até agora, para a consola.

Na batalha entre a Xbox One e a PS4, em relação ao suporte a conteúdo 3D, a consola da Sony tem vantagem

Na batalha entre a Xbox One e a PS4, em relação ao suporte a conteúdo 3D, a consola da Sony leva vantagem

A função 3D deverá chegar à Xbox One numa posterior atualização

Contudo, os fãs da Xbox One não se devem desanimar já, pois o representante da Microsoft também sugeriu que a função poderá ser adicionada numa futura atualização. Vale a pena lembrar que a Xbox One é 100% compatível com mídia Blu-ray, o que permitiria a execução de filmes em 3D. Faltaria, portanto, apenas tornar o sistema compatível com tal função.

As duas consolas chegarão ao mercado, já neste mês (novembro), iniciando assim, uma nova geração para a Sony e para a Microsoft. A Xbox One chegará mundialmente ao mercado no dia 22 deste mês, enquanto que a PS4 tem o seu lançamento mundial marcado para o dia 29.

 

Obrigado por terem lido, fiquem connosco para saberem sempre as últimas sobre tecnologia e até a próxima!